V Encontro Estadual de Ensino de Física do RS

Alunos do curso de licenciatura em física do IFRS - Câmpus Bento Gonçalves participaram do V Encontro Estadual de Ensino de Física do RS ( V EEEFis/RS) com a apresentação de trabalhos na modalidade pôster e oral, além de assistirem cursos de diversas áreas da física. O evento ocorreu em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Participaram do evento os alunos: Camila Paese, Fernanda Cristina Pansera, Gabriela Scariot, Gilmar Horchulhak, Juliano Gatto, Marina, Dal Ponte, Marisete Vitter, Milene Rodrigues Martins, Robson Trevisan, Tamára Salvatori, Higor Edmundo Silva de Campus e os professores Camila Riegel Debom e Paulo Vinícius dos Santos Rebeque.

Os trabalhos apresentados por eles foram: Uma revisão da Literatura sobre o ensino de física para pessoas com necessidades educativas especiais. (Tamára Salvatori, Marina Dal Ponte e Leonardo A. Heidemann); A inserção de tópicos de Física médica no ensino médio regular: uma possibilidade de ampliação do currículo escolar(Fernanda Cristina Pansera e Cláudia Peron); Um estudo sobre tópicos especiais de astronomia e sua inserção no ensino médio (Robson Trevisan, Marisete Vitter, Gabriela Scariot e Camila Paese) e Representações sociais da astronomia (Camila Riegel Debom e Marco Antonio Moreira).

Galeria

Participantes do evento. Alunas Tamára e Marina recebendo certificado pela apresentação de trabalho. Aluna Fernanda recebendo o certificado pela apresentação de trabalho. Alunos participando do evento.
Primeira Anterior 1 2 3 4 Próxima Última