Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unipampa - IX SIEPE

Entre os dias 21 e 23 de novembro de 2017 aconteceu o 9º SIEPE - Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, na Universidade Federal do Pampa - Campus Santana do Livramento.

O aluno do curso de Licenciatura em Física do IFRS - Campus Bento Gonçalves, Tiago Schipp acompanhado do técnico Tiago Belmonte Nascimento, participaram do evento através da apresentação de trabalho.

O trabalho apresentado é de autoria de Tiago Schipp, Tiago Belmonte Nascimento e Manuel Almeida Andrade Neto intitulado Panorama do Ensino Experimental de Física nas Escolas Estaduais da Região de Bento Gonçalves/RS, o artigo é fruto do Projeto de Ensino Banco Óptico Funcional de Baixo Custo.